quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Coração Amolecido...

Meninas, eu queria ser sincera com vocês...
Eu não sei como agradecer tanto companheirismo, tanto apoio, tanta fé...

Vocês são realmente uma parte muito importante de todo esse caminho. Quando lembro de vocês e suas palavras eu me sinto confortada, me sinto apoiada, sinto que a loucura na qual acredito é menos insana do que parece ser, sinto que estou num caminho certo, sinto que posso olhar para cada uma de vocês e ver que a direção na qual caminho vai me levar para lugares bons.
Sinto que vocês se comparam, para mim, neste caminhar, a placas, como as que vemos nas estradas... elas nos direcionam e nos dão uma certa segurança de que não estamos perdidos... sabemos que para onde formos, elas estarão por todo o caminho, junto conosco...

Vocês, minhas plaquinhas... mais que isso, minhas companheiras, minhas amigas...
Meu coração amolece todinho quando entro aqui e vejo o apoio de todas vocês... todas.
Obrigada.

Eu não sei ao certo por que vocês fazem isso, por que entram no meu blog, por que leem o que escrevo, por que apoiam meus sonhos, por que compram meu livro, por que me escrevem de volta contando a experiência que o livrinho proporcionou aos seus pequenos... eu não sei, não sei...

Eu sinto tanta coisa por vocês, sinto tanta gratidão, sinto tanto afeto, sinto tanta empatia, sinto, sinto, sinto e sinto, meu coração se amolece... todinho... derrete como cera dentro do meu peito... mas eu, que uso as palavras para tudo, sinto-me totalmente incapaz de transformar em palavras o que sinto com tanta intensidade, aqui dentro do peito.

Peço, então, a Deus que de tudo sabe e a todos conhece, que abençoe seus corações e vidas, que Ele as ajude em tudo o que precisam, que Ele as faça companhia durante os seus caminhos, que Ele, com a sua doçura e inteligência, lhes deem placas-amigas durante todo o longo, lindo e próspero caminho que devem trilhar. Eu sigo o meu e encontrei vocês... que vocês sigam os seus, e encontrem as suas placas-amigas.

Obrigada... de coração... um coração amolecido,

Beijos,

Mariana

10 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que bom que você sente tanta coisa, é sinal de que vai continuar conosco até sempre, isso é só o começo, eu sou brasileira e não desisto nunca, rsrsrs. Quanto menos esperar vai estar dando autografos e realizando os seus maiores sonhos.
E nós compramos porque te amamos e botamos fé em você. Você é nosso espelho, tenho certeza que cada uma de nós temos um pouco de escritora dentro batendo aqui dentro do coração e a gente se espelha em você.
Beijos!

Michele Rosa disse...

Olá, Mariana, passei aqui de curiosidade, pois as meninas sempre comentam da saga de seu livro e tenha muito orgulho mesmo: pois ele etá lindo, é seu senho realizado, as meninas elogiam pq adoram vc, confiam no seu talento e pq vc tem Deus no coração.

Bjo bjo bjo, já gostei de vc!!! Hahahah, mais uma fã pra coleção

Passa no meu blog: mimiamalais.blogspot.com.br

Danny disse...

Amiga, obrigada por suas palavras, que bom que nossa amizade de anima, pois a sua amizade também nos anima e adoramos estar sempre aki. Postei sobre seu livro no meu blog, entra lá dar uma espiadinha. Bjs da plaquinha amiga aki! rs

Patrícia disse...

Ma, uma das coisas mais legais que aconteceram na minha vida, foi conhecer vcs. Amigas "plaquinhas", que me acompanham na minha jornada, me ajudando, me entendendo, me apoiando. Se estamos aqui, é porque vc é merecedora do nosso carinho e porque acreditamos no seu talento.
Beijos

Anônimo disse...

coisa de mulher gravida sera?
a sensibilidade a mil neh????
assim q meus pekenos lerem o livro, vou te contar tb qual foi a experiencia...
pq compramos? 1. pq vc eh especial, amiga dos sonhos, 2. pq livro eh cultura, temos filhos e queremos q eles usufruam de sua arte!3. pq ficamos curiosos em ver seu sonho realizado, ja q acompanhamos td o drama ne? hrhrhr
bjus amigaaa

Mariana disse...

Valeu galerinha linnnda!
continuo somente agradecendo... pq as palavras me faltam!
Boa semana p vcs!
Tudo de bom!
Mari

Bárbara disse...

Mari.. nós aqui já somos uma derretida com aoutra..ai vc ai barrigudinha...é mais..e nós sabemos que é assim mesmo..mas é bom.. faz a gente perceber q não há limites para o sentimento.
Mesmo não nos conhecendo pessoalmente.. nos vemso por fotos..texto..msn.. que conseguimos transmitir oq sentimos umas pelas outras...

Olha e prá mim toda conversa q temos entre blog..assusntos q as vezes era neura minha não é.. vejo q passamos por coisas bem parecidas..ai aprendemos mais..a a olhar sempre de uma forma diferente.

saiba q estamos sempre aqui...

bjuxxx

Anônimo disse...

Oi Ma, vim aqui pra contar que ontem de tardezinha recebi seu livrinho. Amei, achei muito bonitinho e divertido. Mas estava doida pra mostrar pro meu filhote, né? Daí assim que peguei ele, quando ainda estávamos a caminho de casa, dentro do carro, mostrei a ele, contei a história e caprichei mostrando as ilustrações. Resultado : ele amou! Riu muito das cócegas no umbigo, gostou do "barco", o mar virou praia e água e ele não queria largar não. Mas como eu tinha medo dele amassar ou rasgar guardei e ele protestou um pouco. Bom, sinal de que foi aprovadíssimo lá em casa. Parabéns, viu. Você realmente "leva jeito" pra coisa. Eu me encantei ainda mais com as rimas.
Beijos e sucesso.

Pati Mafra disse...

oi Mariana, tudo bem? sou a Pati, mãe do Eric.... vc visitou nosso blog e deixou uma msg ( http://blogdobebe.zip.net ). Passei aqui para agredecer suas palavras e para conhecer seu blog. Adorei o seu projeto. Já pensei inumeras vezes em fazer o mesmo, principalmente qdo aconteceram alguns episódios desde que sou mae :-) Mas o tempo nunca está a meu favor! :-) Beijos

Mariana disse...

Bá: vc diz tudo... somos amigas, sem nos conhecermos de fato. Coraçao nao tem distancia...

Angélica, minha querida: que grande satisfaçao!Que prazer e que honra poder proporcionar de algma forma indireta, momentos gostosos entre vcs!!!!! "uma satisfaçao p mim!

Pati: Seu blog é um show ... pena que não tem sido atualizado... sniff... parabens!

bjao p todas,

Mariana