sábado, 7 de fevereiro de 2009

Continuar é uma arte

Continuar não é uma opção...
Continuar também não é uma obrigação...
Continuar é apenas o único caminho...

Não... não desejo desanimar ninguem...
Estou apenas refletindo à toa...

Continuar deve ser uma arte... uma arte mesmo... daquelas que tem críticos para julgá-la e pessoas para apreciá-la

Continuar não depende muito de nós... tudo sempre irá continuar... e saber permanecer continuando é realmente algo vital

Você pode ser capaz de escolher para que lado deseja continuar...

Você pode escolher continuar ajoelhado diante de um fracasso,
Ou deitado após o despertador ter gritado,
Ou ainda pode continuar num caminho que tem te trazido espinhos
Você é quem sabe...

Mas você também pode continuar olhando para seu alvo, apesar das curvas
Você pode continuar vendo o que ainda não existe
Você pode continuar se levantando a cada queda
Você é quem sabe...

Porque a atitude é sua e tão igualmente, as consequencias dela.
Por isso não se iluda... não se engane...
A continuação é inerente... existirá mesmo depois que partirmos...
Mas cabe a você escolher em que caminho continuar continuando

Que nossa continuação seja sempre um recomeço em direção ao nosso alvo mais precioso
Que nossa vida seja um eterno continuar sabiamente e que isso incentive a muitos a saberem continuar também...
Porque continuar no caminho errado, realmente é um fardo, mas continuar ajustando o prumo de nossa embarcação para o alvo, é sempre um jeito melhor de continuar aquilo que não pode ter fim: Nossa Existência.
Que ela faça sentido e diferença... que ela seja luz. Sempre!

(Apesar de não estar muito presente aqui....eu também continuo)

Mariana

4 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Já estava com saudades de seus dizeres, sei que no momento não tá dando pra escrever muito, mais estarei sempre aqui esperando para continuar a ser feliz.
Que você continue, seja aqui ou lá, continue, essa nova vida vai com certeza te trazer frutos e alegrias.
Querida beijos millllllllllll.
Te adoro.

Ah, vou continuar esperando aquele jantar com todas aquelas luminárias, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Que você continue firme olhando para frente, mas sobretudo pra o Alvo que é Jesus.
Assim, a embarcação não tem como afundar!
É sucesso garantido.
Muitos beijos e estamos aqui.
Angélica
P.S.: Meu Pedro gostou tanto do livrinho que já fez o comercial até na escolinha. Levou o livro do "baquinho" pra tia contar a estória pros amiguinhos, rsss.

Patrícia disse...

Ma, já levei muitos tombos, mas, sempre penso que preciso continuar me levantando, mesmo que depois eu caia denovo. Temos que continuar vivendo, da melhor maneiroa possível e principalmente, da forma que escolhermos.
Continue sua batalha e vc terá muitas vitórias.
Beijos

Mariana disse...

Minhas guerreiras, continuantes...

Si, pode ser q demore um pouco, mas sei q continuo caminhando para esse jantar!!!! eheheh! de verdade!

Angélica, estou taaaaooooooo feliz pela reaçao do seu pequeno... meu Deus... é mais satisfatorio do que comer a comida que voce fez pensando em cada detalhe e descobrir que ela saiu extamente melhor do que imaginou...e foi vc quem fez! é mais ou menos isso... só q mais. Entrega um pedacinho do meu coraçao p ele por mim????

Paty, parabens por dominar a arte de continuar... é mesmo dura as vezes.... mas sempre docemente frutifera! Continue!