domingo, 7 de junho de 2009

O tempo que não existe está sobre mim

O tempo voa

Corre mesmo

Mais do que nossos olhos podem perceber

Nosso peito vai se enchendo

O tempo voa

A mente vai aprendendo

O tempo dispara

O corpo vai mudando

A gente vai sorrindo

Depois vai chorando

O tempo voa novamente

E voltamos a sorrir mais largamente

O tempo é tão rápido que mal podemos olhar para tras

Ele sorri novamente

Te abraça e diz que te ama

Ele acaricia tua face e te beija

E o tempo então parece parar

Não sabemos se é ilusão, mas tudo parece ser passível de recomeço, independente da pressa do tempo que voa

Aqui dentro do peito, escondido entre a pressa e os desesperos, existe um espaço atemporal, sorrindo sempre, nos dando um segundo de descanso que vale mais que 24 horas... onde ouvimos o som de nossa respiração e lembramo-nos de um tempo onde o tempo não pode voar, nem parar, porque simplesmente não existe.

Respiramos então.

Algumas lágrimas podem rolar pela face cansada

Algum sorriso incontido pode aparecer entre lábios tensos

Nosso peito cresce, expande de emoção e finalmente nos encontramos novamente conosco: "Olá. Por onde você andou?" "Não importa, estou aqui agora, com você." "É bom te ter comigo novamente!" "É mesmo."

Às vezes é mais importante saber parar do que caminhar.

Respire...

Você está vivo, vivo, vivo.

Sinta a vida que você possui. Ela é tua. Tua vida. Ela é forte. Inigualável. Intensa. Colorida. Sua.

Você sente?

Ela pulsa agora em ti.

E não se preocupe com os desvios do caminho... parecem sombrios e confusos, mas na verdade são atalhos.

Para que o medo?

Se tua força é sempre mais iluminada do que qualquer caminho!

Tua força... teu farol... tua lampadinha no corredor da casa... enfim, não importa a intensidade... a luz está com você... porque ela é sua. E nenhuma treva pode apagar uma luz acesa.

Enquanto você caminha sob a luz, você mesmo vira luz... se mistura com ela.... flutua no tempo e no espaço e tudo que era escuro e confuso vira luz também e tua lágrima evapora no calor da luz e teu coração cresce denovo.

O medo não existe. Será que podes acreditar nisso? Será que te faz sentido? Será que tua cabecinha pequenina não pode compreender o que Eu digo? Sim, Eu digo o que você não entende. Eu falo de coisas insanas para tua sabedoria limitada.

Que pena... choro por você.
Choro porque Eu fiz tudo, tudo, tudo e ainda não compreendestes... e nunca conseguirás de fato compreender. Eu sei. porque Eu te fiz e sei de suas barreiras... mas te chamo para ultrapassá-las... saia desse muro que limita tua visão... venha para fora... venha para a luz mesmo... ela te fará bem... e te curará. Sabe o futuro que sonhas secretamente, em lagrimas, clamando-o para mim? Eu o tenho para ti... mas ele não cabe dentro dos limites de teu muro... É hora de rompê-lo.
Chegou tua hora... a hora de tua luz... a hora de não ter mais tempo a te dominar. Porque o meu tempo é eterno para ti... ele é que vem para ti, vem sem que percebas... vem de repente, aos sustos e é sobre ti.

Quer nadar comigo? Esqucer um pouco da realidade da terra firme e dos ares? Quer mergulhar?
Quer brincar seu corpo na liberdade pura que a agua pode dar ao teu corpo? Não precisas viver preso à terra durante toda a vida. Eu te dou o direito de lançar-te nas aguas sempre, ou de vez enquando, eu te desejo sorrindo, livre, leve, feliz, em outra realidade... outra. A das aguas. Dançar, sorrir, flutuar, refrescar-se, enxarcar-se, renovar-se, amar-se, encontrar-se... você pode. Você quer?

Eu quero.
Foi para isso que te fiz. Para as aguas...

Onde o tempo não voa, nem para... porque simplesmente não existe para nós!

Nào se perca no tempo, ele não existe de fato.

Mas você sim... sempre... não te disperdices.


Deus abençoe,

Mari

7 comentários:

Angélica disse...

Que lindo isso Mari ... Me lembrou um livro tocante que eu li recentemente chamado "A cabana".
Deus quer o melhor pra nós e, com nossa mente limitada, muitas vezes não percebemos o que mais importa e o quanto somos amados.
Beijos e ótima semana pra você!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Lindo a postagem como sempre, é de viajar em seus textos.
Estava com saudades e agora então vai demorar mais ainda pra sair outra postagem, mais por boa causa.
O amor é lindo.
Beijos

cristina mendes disse...

é realmente maravilhoso
me fez parar e ver o quanto perdi
o quanto nao tenho tempo rpa mim mesma
e sei que tem varias pessoas como eu
se olho no espelho vejo que ate minha viçosidade de pele o tempo ja levou
e meu tempo? ainda quero te-lo
pra mim mesma
conhecer melhor a mim mesma me descobrir é desse tempo qeu preciso eu e muitas outras pessoas tenho certeza.

guarda-roupa de mulher disse...

olá, se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Rosana Oshiro disse...

Ola!
Essa semana tem blogagem coletiva no Mammys Blogs!

Passe por la para conferir e participar!

Teremos o sorteio de uma Bebechila!

Beijo

Laura disse...

Adorei!

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert