quinta-feira, 30 de abril de 2009

O caminhar vai caminhando...

Olá!

Que saudades que ando disso daqui!

Penso nesse meu espaço todo dia...

Então...

Falando sobre o caminho...

Hoje mandei um email para a editora, atualizando meus dados e perguntando se pelo site deles houve alguma venda do meu livrinho...

Não recebi uma resposta sobre isso... rsrsrsr... mas fui avisada de que eles estão fazendo um novo site para divulgação do livros... achei legal...

O problema de bons autores, em qualquer área, é a divulgação mesmo... se entra na mídia fica tudo mais fácil, atinge mais pessoas e dá mais resultados... o problema é que o acesso à midia nem sempre é fácil para simples mortais como eu...

Às vezes olho para tras e vejo como andei nesse meu sonho e andei para frente mesmo, não em circulos... isso me realiza... mas daí a viver disso... minha gente... ainda me falta bastante eu acho.

Eu preciso terminar de vender os livrinhos que ainda tenho em casa... e maisssss: Preciso mandar novos originais para editoras reconhecidas... que topem patrocinar meus outros sonhos... o que vocês acham?

Eu quero fazer isso este ano ainda... visitar escolas, mostrar meu livrinho, ver se vendo o que ainda tenho... E mandar novos originais para editoras grandes, que patrocinem, distribuam e divulguem meus novos "filhinhos".

Acho que pode acontecer sim... mas é como se fosse uma alta montanha que precisa ser escalada... Alguns sortudos dessa vida tem helicópteros e chegam ao cume sem conhecer o caminho, sem suar a camisa, sem cansar as pernas... outros, porém, possuem apenas duas pernas, um coração guerreiro e um olhar fixo no alvo... é certo que vai demorar mais... mas também é certo que chegarão.

Bom... é isso.

Assim que for "lançado" o novo site de divulgação da editora, com o meu livro, eu passo aqui para deixar o link para vocês conhecerem e darem opiniões sobre o que acham do site... ok?! Disseram-me que semana que vem deve estar pronto. Veremos...

Beijossssssssssss

Mariana

4 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Má que bom que não desistiu, as coisas conquistadas com garra é mais gostoso o sabor da vitória.
Estava com saudades desse seu espaço, estarei sempre ao seu lado.
Beijos.

Patrícia disse...

Ma, acredito no seu potencial e tenho certeza de você voará muito alto! Vc tem garra e vai chegar lá. Estarei sempre torcendo por vc!
Beijos

Mariana disse...

Obrigada, meus amores!

Como é bom uma palavra de companheirismo... tao recomfortante quanto um gole de cha quente numa manhã bem fria...

Deliiiiicia!

obrigada mesmo!

vou avisando sobre novidades, podem aguardar!

mariana

Angélica disse...

Oi Ma, que saudades!
Mas é isso aí: bola pra frente, que atrás vem gente! KKKKKKK.
Desistir nunca!
Prosseguimos com você SEMPRE.
Beijos no coração.
Angélica