sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sonho Real - parte II



Como combinei, eis aqui o endereço do email para adquirir o livrinho!!!!


Mas antes, alguns detalhes:


*O livrinho se chama "As cócegas do Mar", é um livrinho infantil, tem 29 páginas, tem mais ou menos o tamanho de um "livro de bolso" e é todo ilustrado.


*O valor de cada livrinho é de R$ 14,90


*Para comprar um exemplar basta entrar em contato comigo pelo e mail:

ocaminhardeumlivro@yahoo.com.br (é o mesmo nome do blog e não se esqueçam do "br" no final!!!!!)


*A todos que solicitarem um (ou mais) exemplar(es) através do e mail que passei aqui no blog, farei uma dedicatória (é um jeito simples, mas sincero de agradecer a companhia de seus passos, junto aos meus neste meu caminhar!)


*O livrinho é pequeno e poderá ser enviado à vocês num envelopinho pelo correio, por isso não será cobrado frerte!


Eu estou feliz!!!!!


E vocês?!


beijos,


Mari

10 comentários:

Anônimo disse...

Mari, parabénsssss!!!!! Já adorei o livrinho, só vendo a capa..... Que presentão de Natal, hein?!Beijão.

Anônimo disse...

MARIIIIIIII ...
Que sonho!
Acabei de ver e ler as novis ...
Estou felicíssima em poder visualizar "nosso" livrinho.
Como ficou LINDO!
Com certeza quero encomendar o do meu filhote!!!
Vou mandar agora um e-mail para "validar minha encomenda".
Deus é Fiel!
Beijos, muitos beijos e que este seja o 1º de MUITOS livrinhos!
Com amor,
Angélica

Danny disse...

Eu quero, eu quero, eu quero.
Miga eu vou querer, como que faço??? Passa aeh o número da sua conta pra eu depositar e vc me mandar meu "exemplar".
Nossa, tô tão feliz com esse nascimento, linda demais a capa.
E vcs como estão? Estou morrendo de saudade, está bem corrido por aki, não tenho tido tempo pra nada, mas logo tudo se acalma e voltamos a nos falar pelo msn.
Beijão flor e me mande resposta tá.

Patrícia disse...

Ma, estou muito feliz pelo nascimento da sua Obra Prima. Parabéns!!!
Já te enviei e-mail pedindo o número da conta.
Beijos

Simone - Mariana minha flôr disse...

Amei, e esse será o primeiro de muitos, tenho certeza.
Não vejo a hora de ter o meu.
Beijos

Anônimo disse...

mari!!! olha so como estava distante das novidades do seu blog?ate mesmo pq estavamos sempre mandando email...poxa...vc n falo nada por email sobre o livro!!mas estou super contente!por mim se pudesse ia buscar ao vivo p te dar um abraço bem gostoso!!!
q delicia amigaaa
vou adquirir o meu sim! e claro, com dedicatoria!bjs

Mariana disse...

Certamente tenho muito a agradecer, mas o que mais me enche o coraçao é ver a presença de voces todas comigo!
nao sei mesmo como se agradece por isso...
Toda noite lembro-me de vcs e agradeço muito mesmo.
Beijos, mari

Patrícia disse...

Mari, Giovana adorou o livrinho! Ela já está contando a estorinha do jeitinho dela (desculpa, mas é sem as rimas), mas o que achei legal é que ela me pede pra pegar o livrinho. Parabéns! Tenho certeza de que vc vai muito longe. Tenho que te contar uma graçinha: Giovana estava "lendo" seu livro para mim, e, se deu conta de sua foto. Ela perguntou quem era. Eu disse que é a amiga da mamãe que escreveu aquela estorinha linda. Ela disse: Ela é linda mamãe!
Minha filha já é sua fã.
Beijocas

Anônimo disse...

Ai Mari, desculpa o sumiço! Não estou conseguindo acessar meu e-mail (deve ter dado um pau básico) e assim que conseguir acessar te mando meus dados para o envio do livrinho. Até que enfim hoje consegui fazer o depósito (férias com criança é uma loucura, estamos aproveitando, rsss).
Beijos, saudades e anciosa pelo livro.

Mariana disse...

Paty, coisa mais doce e iluminada é o jeitinho das criançs relerem os livrinhos... é uma delicia te criança em casa e quando estao com um livrinho nas mãos... tudo parece mais especial... fala p sua filhota que linda é ela!

Angélica,
Que pena do seu email... mas tudo bem aguardarei os seus dados, espero que seja logo, né? Porque quero sua opinião também!!!!

Beijos,

Mari