quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sonho Real

Na manhã deste dia 25 de dezembro, peguei meus livrinhos!
Peguei mesmo... todos eles! hehehe
Estão aqui comigo.
Vi a capinha, senti a textura das páginas de papel ecológico, li novamente, fiz algumas dedicatórias, já entreguei alguns hoje mesmo, pessoalmente.
Apesar de não ser exatamente como imaginei, é gostoso poder segurar um sonho na palma de minhas mãos.
Separei um livrinho para meu filho e chorei desmedidamente a cada palavra que escrevi na dedicatória para ele... só eu mesmo!
E... desejo escrever uma dedicatória para cada pessoa que comprar o livrinho aqui pelo blog. Vamos fazer assim:
Eu vou criar um e mail para que vocês entrem em contato comigo, solicitando o livrinho, é importante que ao fazerem isso, me mandem o número de livrinhos que desejam e o endereço para onde devo mandá-los.
Logo que eu receber este e mail, responderei mandando-lhes o numero da conta em que deverão depositar o pagamento, assim que fizerem o depósito peço-lhes que me mandem um e mail avisando-me e passando-me o número do comprovante do depósito. Assim que isso for feito, mandarei pelo correio para vocês. Mas não se preocupem, explico tudo isso com calma para vocês no e mail, fiquem tranquilos!!!!
O livrinho é fininho, pequenininho, dependendo da quantidade, será possível enviá-lo num envelopinho, pelo correio mesmo, por isso não cobrarei frete, ok?!

Logo logo passo o endereço do e mail para que seja possível o nosso "encontro"!!!!

Beijos,

Feliz Natal!!!!!

Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindo
imagino a cena vc chorando relendo td...
agora maos a obra p fazer um livrinho p catharina ne?
bjus