sábado, 6 de dezembro de 2008

O Lento Caminhar de um Livro

Ai pessoal...
Olha...
É lento...
Lento...
Eu estou respondendo prontamente todos os email que recebo da Editora, ela me garantiu que em duas semanas me enviará todos os livrinhos prontos...
Olha, prometo que eu já vi um impresso e está tudo certinho! Mas está parecendo lenda, né?!
Por favor não desistam de esperar mais um pouquinho...
Peço desculpas por tanta demora... e garanto que também não contava que ela fosse tão longa. Desculpem.

Mas é claro que assim que eu receber os livrinos eu virei aqui prontamente só para compartilhar com vocês esta conquista que há pouco tempo atrás era apenas um sonho... uma vontade... um desejo... quase um delírio. Passei por muitas coisas até chegar aqui e ainda passarei por algumas outras até que realmente sinta a histórinha na palma de minha mão.
Obrigada pela real presença de todos.

O.B.R.I.G.A.D.A.

Boa Semana,

Beijos,

Mariana

7 comentários:

Anônimo disse...

O tempo só faz aumentar a nossa expectativa, é bom..... Esperar pelo espetáculo faz parte do show!!!!!
Bjão.

Anônimo disse...

Ai Ma, é assim mesmo, parece que quando estava "quase lá", esse quase não chega nunca, rss.
Mas estamos aqui e somos brasileiros, não desistimos nunca.
E não íamos te deixar sozinha nessa. Afinal, sonhamos todas juntas. Um sonho só. Que está saindo do forno. Será nosso presente de Natal!
Beijos querida.

Danny disse...

Oi flor, estamos aki na expectativa e muito ansiosas por esse livro, vc nunca estará sozinha. Estou morrendo de saudade de conversar com vc pelo msn, mas aki está muito corrido e praticamente não tenho entrado no msn e nem lido meus e-mails. Como vcs estão??? Te espero no blog pra me dar um sinal de vida ok. Um beijão e fiquem com Jesus. Saudades!!!

Patrícia disse...

Ma, estamos aguardando ansiosas. Mas, podemos aguentar a espera e não vamos desistir nunca! Estamos torcendo por vc!
Beijos

Mariana disse...

Vi... obrigada pela comparação!!!! heheheh

Angélica... eu me sinto tao profundamente emocionada em ler vc dizendo q este sera o "presente de natal"... muito obrigada.

Danny, também sinto falta, mas eu tb nao tenho entrado muito... estou mesmo na correria também... mas sempre lembrando de vcs...

Patricia... como vc está? preciso visitar seu blog novamente para me atualizar das novidades!!!!

Obrigada Fofuras...

AAAA, eu mandei um email pedindo confirmação da entrega dos livros para semana que vem e ela me confirmou! vamos !

Mari

Simone - Mariana minha flôr disse...

Linda é claro que vamos esperar, não te abandonarei jamais, rsrsrs.
Quero partilhar todos os momentos, que com certeza serão um sucesso.
Beijos

Mariana disse...

Valeu Si!

beijos e feliz natal a todas!!!!

mari