Quando começa a história de alguém (ou de um livro) e quando acaba?
Essa pergunta nem faz muito sentido... parece-me que nada tem fim...
A gestação tem data de iníco e data de encerramento, mas a vida... essa parece que sempre esteve ali, viva de alguma maneira e depois da gestação terminada, parece-me que daí realmente há ainda mais movimentação...
Meu livrnho foi gerado, vocês participaram de muita coisa... mas eu sempre achei que este seria uma espécie de final... ele estaria publicado e meu sonho realizado... mas da mesma forma que abismos chamam mais abismos, sonhos devem chamar mais sonhos...
Quando vi meu livro prontinho, fiquei satisfeita, mas logo comecei a pensar que este não era o final do sonho... pois ele só faria sentido se estivesse nas mãos de crianças. Como tirar 150 livros de uma caixa e colocá-los nas mãos das crianças, garantindo um retorno para os meus gastos (afinal... esse começo de ano está sendo bem apertado), como faria isso?
Continuei com meus passos pequenos, porém sempre para a frente... falei com pessoas de livrarias e criamos formas de divulga-lo em escolas... será meu grande prazer!
Conversei com um autor bastante conhecido, ganhador do prêmio Jabuti, de literatura infantil... ele me animou, me mostrou caminhos e gostou do livro (!!!!!)
Por isso queridas, escrevo para dizer que prossigo mais um pouco... pois a publicação realmente, hoje, representa apenas um passo de um caminhar que tem se revelado muito mais longo do que eu imaginava... sim, irei mais longe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Má com certeza seu livrinho vai chegar até as crianças e elas vão gosar tanto quanto o Mariana gostou, eu deixo ela ver um pouquinho e depois guardo, tenho medo dela estragar, rsrsrsrs, e como você me disse para a criança ficar presa na leitura, nã pode ser muito longa, fica cansativa, ela adorou a estórinha e quando começa cantar, ela mistura tudo oque aconteceu no dia e coloca o seu livrinho no meio da música, é um sarro, sinal que ela gostou muito. Acho que ela vai ser compositora, tem uma criatividade.
Espero de coração e você sabe disso que venham muitos livros por aí, tenho fé disso.
Fique com Deus.
Beijos
Má, o nascimento é só o começo da vida vista e sentida. A gestação é o sonho, o desejo e a esperança. Agora que seu filho mais novo nasceu, a vida dele está começando... Mas tem muitos caminhos à serem trilhados e eu sei que você vai longe. Como te falei, Giovana adorou e até já conta a estorinha do jeitinho dela. Assim como a Giovana e a Mariana, muitas outras crianças ainda terão o prazer de ler seu livrinho. Seja feliz e voe alto amiga!
Beijos
Amiga, com o seu talento e dom vc chegará muito longe, mais longe do que possa imaginar.
Adoramos o livrinho, a Nathalia conta a história de acordo com as figuras inventa um pouco e depois se lembra da maneira como eu contei e daeh conta igual eu, um sarro.
Ela amou!
Não desista nunca, pois eu tenho certeza que Deus tem muito mais pra vc. Beijão flor!
mari, com certeza isso eh um circulo vicioso muito bom! vc esta fazendo algo bom! livrinho de historias eh uma maneira de cultura , estimulaçao, criaçao e imaginaçao otimo p crianças, deus com certeza ira te permitir publicar mais e mais livrinhos. So ter um poucquinho mais de paciencia, apareceu numa otima hora, tempo para agendar visitas e tardes de autografo, e agendara mais ainda, e enquanto o tempo nao chega, o q vc estah pensando que estah demorando, ansiosa, deus esta te preparando, te moldando para as novas surpresas que virao, para te amadurecer e saber agir de maneira correta na hr certa. Amiga, um pouquinho mais so de paciencia, e vc verah como sera gostoso degustar devagarinho o que demorou 9 meses para nascer!rs
amo vc amiga, essa semana, se deus quiser faço seu deposito, nao vejo a hr de ler esse livrinho lindo e tao especial
bjus
Postar um comentário