quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Agradecendo...

Queridas...

Angélica... meu post anterior, não deixa de ser mesmo uma despedida... mas não é a vocês... Neste meu voo voces irão comigo, no peito e nas palavras aqui escritas... o texto foi mesmo um desabafo... somente um desabafo que escolhi compartilhar com vocês... porque nunca é facil abandonar um lugar, algumas pessoas, uma historia, um passado... precisava desabafar um pouco e quis fazê-lo aqui, com vocês. Estou mesmo de mudança... e são tantas amiga!
Não estou , nem de perto, pronta para despedir-me de voces... entao... agradeço a sua capacidade de me deixar voar para longe, mas nesse voo voces irão comigo... ok?

Simone... agradeço o seu coração tão presente ao meu... tua risada sempre junto à minha.... uma diversão nossa amizade!

Ju... amei conhecer seu blog, lindo como voce... sincero... intenso e cheio de amor... como voce!!!!
E tudo que eu te falei, foi mesmo dito de coração! Estarei sempre perto quando me chamar... ta?!
E sobre meu "ninho"... sim... voce tem razao... ele é um bom ninho para mim...

Danny... é mesmo uma boa mudança, te manterei informada... ok? Mal posso esperar!

Pa... querida, obrigada por sua presença d.e.l.i.c.i.o.s.a. ... é uma benção nossas vidas continuarem unidas.

Garotas... é um privilégio ter voces comigo, em meu ninho, e saber que poderei levar cada uma de voces comigo neste voo me deiaxa tão feliz... e para ser sincera: bem mais segura! Deus abençoe! E sejam tão felizes quanto desejam que eu seja... cada vez maisssss
Obrigada!


Mariana

7 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Vai com DEUS.

Anônimo disse...

Ah, Ma, querida ... que bom saber que a mudança será "apenas" física e que você não nos deixará.
Estava hoje conversando com uma querida amiga, por e-mail (que se mudou a alguns anos, e agora só nos vemos uma vez por ano, mais ou menos) e estava falando justamente da falta que tem me feito uma amiga por perto, para desabafos e conversas demoradas, etc. Pode contar conosco para seus desabafos. Amigo é pra essas coisas. Mesmo que ele seja virtual (e não menos real).
Beijos.

Patrícia disse...

Ma, mudança é sempre difícil. Depois que tive Giovana, já mudamos de endereço duas vezes e estamos de mudança novamente. É difícil não ter as pessoas que nos amam por perto todo o tempo. Mas, mudar nos tirna mais fortes.
Desejo que vc seja sempre muito feliz.
Beijos

Juliana disse...

Ê mudanças!!! Estou na minha 3ª mudança!! Natal, REcife, Manaus...
CAda lugar com suas pessoas, suas saudades e seu cheiro! É bom levar com a gente os gostinhos de cada lugar!!
Voe aaallto!! Seja feliz!!
Beijinhosss
Ju e Clara!

Anônimo disse...

Odeio despedidas...sempre me fazem chorar....e para chorar agora?rs
espero te ver em breve amiga

mamysblogs disse...

Adicionamos seu blog ao nossso diretório :) Um abraço, Mamys Blogs

Luciana disse...

Ih Ma, to ausente, mas penso sempre em vc, quer dizer, em vcs.
Mande noticias.
Beijinhos