quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Montanha-Russa

Hoje... muitos compromissos...
Não conseguirei escrever direito...
Mas encontro-me em uma montanha-russa.
Desânimo e Esperança.
Esperança e Desânimo.
No meio disso tudo existe minha perseverança...
Por isso continuo...
Mas meio sem saber o que fazer...
Alguem ai...
Escritor...
Escritora...
Autor...
Autora...
O que faço?
Ninguem me responde...
A tal editora...
Também não.

Minhas historinhas são bem simples... é verdade.
Mas será que não merecem pelo menos uma resposta?
Mesmo que ela seja negativa... pelo menos seria uma resposta...
Mas acho que eu prefiro esperar mais um pouco e ter uma resposta positiva.

Sim, vou continuar.

Beijos,
Mariana

6 comentários:

Danny disse...

Ma, não desanima não, vc é talentosa, tem tudo pra dar certo, mas tem que perseverar, temos que correr atrás do sonho,não desista do seu. Sucesso amiga, estou aki na torcida!!! Bjs!

Simone - Mariana minha flôr disse...

É isso aí Danny, se você desistir como vamos ficar sem esses txtos lindos.
Ah, completando queremos uma foto sua.
Vamos meninas num coro só.

"QUEREMOS UMA FOTO SUA"
rsrsrsrsr
beijocas

Danny disse...

É ISSO AEH, QUEREMOS UMA FOTO DA MA E DO SAMUEL TAMBÉM!
QUEREMOS UMA FOTO DA MA E DO SAMUEL TAMBÉM!
QUEREMOS UMA FOTO DA MA E DO SAMUEL TAMBÉM!
QUEREMOS UMA FOTO DA MA E DO SAMUEL TAMBÉM!
QUEREMOS UMA FOTO DA MA E DO SAMUEL TAMBÉM!

Anônimo disse...

Não desamina não. Acho que vou fazer parte do coro também... QUEREMOS UMA FOTO DA MA E DO SAMUEL TAMBÉM!!!!!!

Renatta Alarcon disse...

Oi Mari, tudo bem?
Poxa, desculpa... que falha não ter visto seu outro post, sorry!
Olha, comigo foi assim, eu enviei meus dois primeiros capítulos e nem liguei pra eles, de repente eles me ligaram querendo publicar para lançar na Bienal...
Eu acho que mandei o email em junho não lembro o dia, e eles me ligaram no dia 9/7 exatamente, lembro pq foi um feriado...

Olha só, vou falar com eles pra ver o que está acontecendo, se eles lera, e te dou um retorno, acho que é uma maneira de te ajudar.

Outra coisa (dica), não sei se vc já fez isso, mas eu peguei um monte de nomes de editora e mandei pra váriasss... Isso não é fácil linda... sei o q vc tá passando!...
Mas olha, não desiste nãoooo!!!

Vou ver o que consigo saber com eles e te falo, tá?

Grande beijo pra vc!!!

Rennata

Mariana disse...

Danny, Si e Vi...
Valeu pela força.
Eu me lembro de cada frase de vcs qdo o desanimo vem e dai fica tudo mais facil...
VALEU MESMO
Q Deus as ajude assim como vcs tem me ajudado...
bjos

Re,
nossa... vc realmente é dedica nesse lance de ajudar as pessoas...
vi isso no seu blog e agora percebo q é real...
bom...
obrigada pela sua atenciosa resposta e se puder ver o q rolou la na editora agradeço...
MAS TE PEDIRIA UM FAVOR , messsmo:
se eles disserem q nao gostaram, vc me fala? me fala mesmo? do jeito q eles te falarem vc me fala?

Bom...boa sorte e no aguardo de noticias suas!!!
Obrigaduuuuu

bjos
Mariana