quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O Caminhar

Quem viu o comentário do post anterior, percebeu que dei mais um pequenino passo...
Nossa, pequenino mesmo...
Mas quando a jornada é grande qualquer passo (mesmo minúsculo) é importantíssimo!
Vejam...
A angustia em mandar emails e não receber respostas já deve ter sido sentida por vocês também, em algum momento, não?
Pois é...
Imaginem a minha...
Coloquei um resumo de uma de minhas historinhas numa tela de computador, para ser enviada a "alguem" que poderi tirá-la do papel para sempre... mas esse'"alguem" nada responde e daí?
Hoje pesquisando sobre a editora, procurando um telefone, outro email, sei la... achei um blog de uma figura, Rennata, ela tem um blog onde conta muitas histórias de sua vida... gostoso de ler!
Mas enfim, a Re acabou de publicar um livro pela editora que ficou de mandar uma resposta para mim. Pedi sua ajuda... pedi que ela me contasse como foi o caminhar de seu livro, como foi a receptividade da editora, essas coisas...
Ela me deixou um comentário no post anterior e se propôs, tão meigamente, a me ajudar, que fiquei um pouco emocionada...
Disse que ligará para a editora e tentará descobrir o que aconteceu...
Ai...
Lá vou eu...
Tenho medo dessa resposta não ter vindo porque eles não gostaram do que eu escrevi... mas enfim...
Quanto antes eu souber, mais rápido mudo meu caminho de direção e mais rapidamente me aproximarei do "caminho certo"...
Vamos ver...
Vocês verão comigo!

Vamos Juntos?

Obrigada!

Beijos,
Mariana

9 comentários:

Danny disse...

É claro que vou com vc, já faço parte dessa gestação. Vai dar tudo certo!!! Se não for com essa, será com outra editora, mas vai dar certo. Acredite e confie nisso!
Ontem contei a história do cocô pra Nathalia, ela adorou e tive que contar mais 04 vezes, não tinha contado antes porque estava esperando pra fazer os desenhos, mas como não sou muito boa nisso, resolvi levar só a história mesmo e ela gostou, mas infelizmente ela está ressecada de novo, terei que esperar mais algum tempo até ela fazer cocô no vaso, mas assim que der tudo certo eu te conto tá.
Ma, estarei aki torcendo por vc sempre viu!!! Beijus!

Mariana disse...

oi danny...
obrigada.
q pena q ela esta ressecadinha...
antes do desfralde ela tb tinha ressecamento?
preste atençao se ela nao esta se sentindo pressionada...
torcendo muito
bjo
Maiana

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Mariana,
Visitei seu blog e li todas as postagens. Parabéns! Estou torcendo por você. Fique firme, dê todos os passos necessários, mesmo que pequenos, e você conseguirá concluir seu projeto.
beijos,
Heloísa

Anônimo disse...

Ma, vamos caminhar todas juntas com você sim, você é muito boa nisso.
Tenho uma parente que mora em Americana, ela publicou um livro infantil, super legal, até mandou o livro p/ a Mariana.
Vou pegar a editora e te passo, se você quiser claro, quem sabe dá certo.
Beijocas.

Viva hoje é sexta-feira, vamos poder ficar com nossos pimpolhos um pouco mais no final de semana.

Mariana disse...

vovo helô...q honra!
obrigada pela visita e pelas palavras... obrigada... me fortalece muito.

Si...
q legal...
pode me passar a editora sim... o.b.r.i.g.a.d.a.

e q delicia a sexta... melhor ainda o sab e dom com os nossos tesouros.

bjos a todas a minhas comadres de gestação! heheh
Mariana

Lu Brasil disse...

Mana, fica em paz que o trem vem. O negocio é correr atras e confiar. Bjs

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ma, vou te passar na segundo pq PC de casa queimou o HD.
Meninas ótimo final e semana.
Beijocas

Anônimo disse...

Agora vai, hein! To torcendo M.U.I.T.O. Manda notícias!!! Beijos.

Nina disse...

Oi, Mariana!
Obrigada por visitar meu blog. É ótimo ter visitantes!!!!
Retribuindo a visita, tive agradável surpresa! Uma escritora!
Olha, estou torcendo muito, muito por você!
beijos!