domingo, 14 de setembro de 2008

Caminhado e Compartilhando...

Desculpem a demora em postar algo novo...
Muitas coisas na cabeça...
Poucas coisas já em mãos.

Como disse a vocês há alguns dias, recebi o tão esperado email da editora, me dizendo que tinham sim, interesse em publicar o meu livrinho. Mas o valor era muito elevado. Após uma conversa e ginástica financeira com meu marido, fiz uma outra proposta para a editora e eles concordaram.
Mas algumas coisas aconteceram e eu não tenho mais as ajudas financeiras com as quais iria contar para publicar o livrinho...
Mas eu já havia quase fechado o contrato, nesse ponto, liguei para a editora , explicando tudo, perguntei da possibilidade em desfazer o contrato. Mas eles me prometeram rever os valores de custo, para que fosse algo mais acessível para mim.
Faz mais de uma semana... até agora nada.
Já tentei ligar lá muitas vezes e mandei email também... mas ainda nenhuma resposta, não sei se o contrato será desfeito , ou se os valores serão mais acessíveis.

Enfim...

Não é a melhor das notícias para se dar em uma segunda-feira, mas gosto de ser transparente e decidi, desde o princípio, mostrar aqui a minha jornada, como é na realidade, não vou esconder as dificuldades, nem pintar de rosa os fatos que fazem parte deste Caminhar, dando certo, dando errado, apresentando barreiras e vitórias, é assim que pretendo tratar vocês, com respeito e sinceridade sempre.

Tentando e tentando
Sempre acrditando

Sorrindo e sorrindo
Sempre superando

Pensando e pensando
Sempre aceitando

Vivendo e vivendo
Sempre convivendo

Caminhando e caminhando
Sempre compartilhando


Obrigada por caminharem comigo!

Assim que tiver novidades, conto aqui!!!

Beijinhos,

Mariana

7 comentários:

Luciana disse...

mari, nao desiste nao.. JAMAIS!
acredite sempre.
tenho certeza que as forças do bem, as melhores energias vao te ajudar e vc vai realizar seu sonho.
AGora... cabeça baixa jamais!
Acredite, acredite que vai acontecer.
To torcendo e acompanhando.
Beijinhos

Priscila Sérvulo disse...

Oi Mari,
eu também estou torcendo a seu lado. Vai dar certo. Da forma que for melhor para você. Beijos, pri

Simone - Mariana minha flôr disse...

Nunca desista de seu sonho que também é o nosso, se não for dessa vez vai ser da outra e pode ter certeza, estaremos aqui prontas para te acompanhar.
Beijocas

Ótima semana para todas nós.

Danny disse...

Se tentarem matar os teus sonhos, sufocando o teu coraçao.
Se lançaram você numa cova e ferido perdeu a visão.
Não desista nao pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer.
Não desista nao pare de lutar, não pare de adorar.
Levanta teus olhos e vê, Deus está reustarando os teus sonhos e a tua visão.(Os sonhos de Deus - Ludmila Ferber).
Ma, não desista, não desanime, apenas entregue e descanse (vc sabe, já conversamos). Estaremos aki, todas, torcendo e orando por vc. Beijo, beijo, beijo!

Anônimo disse...

Oi Ma, olha eu aqui de novo!
Desculpe pelos não-comentários. É que sou melhor para falar de "processos", eu acho (eita advogada chata, rs). Mas vou desabrochar (estou me esforçando).
Sabe, eu CREIO, do fundo do meu coração que esse projeto do livro vai dar certo. Sim! Sim! e Sim!
Às vezes a gente planeja e imagina as coisas de uma maneira. Mas Deus executa de um jeito todo especial. Ele como pai amoroso saberá dar a resposta de uma maneira que te surpreenderá. Eu sei disso! Estamos aqui te apoiando sempre. Estamos aqui para ouvir seus desabafos também. Afinal amigas saão pra todas as horas, não é mesmo?
A propósito: estou providenciando mais um "leitor" para seu já amado livrinho que está no forno: meu filhotinho de um ano e 9 meses, o Pedroca, ganhou seu primeiro livro há uns 15 dias. E para minha surpresa ele amou. Acho que subestimei ele (aff!!!). É que ele é ligado no 220W e na escolinha já tinham me falado que ele escuta as historinhas, mas não é muito de prestar atenção nela toda. Então, para incentivar, comprei o livrinho e ele amou. Pena que não acho mais os outros da coleção (sçao mais 4). Ele me pede o tempo todo para contar essa única historinha. Já sei de cor. Estou anciosa esperando seu livrinho.
Beijos e força. Estamos aqui orando. Confie!

Patrícia disse...

Ma, Quanto maior for a luta, melhor será o sabor da vitória! Não está sendo fácil, mas pode ter certeza de que o resultado "livro publicado", será fantástico. Estamos todas torcendo por vc.
Beijos

Mariana disse...

Meninas...

Eu deveria era fazer um post para cad um dos comentários...
Porque todos são tão profundos e animadores!

Mas estou tendo dias muito corridos, ontem nem consegui entrar...
Hoje, passei para acompanhar e encontro mensagens lindas...

Acredito em cada uma delas, todas ajudaram-me a continuar... mesmo que o momento me seja de espera....então que eu continue a esperar.

Acredito que em breve continuarei minha peregrinação pelas editoras e se alguem tiver mais alguma idéia... pode compartilhar... todas são bem vindas!

Beijos e
Sim...
Continuarei.

Mariana