quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sonho que se sonha junto ...É Realidade!

Ontem a noite...
Abri meu emial...
Como sempre...
Mas...
Lá estava...
Uma resposta da Editora!
Mas já?
Era a hora da verdade...
Aguenta coração...
Respira fundo...
Vai, abre!
Gente, essa editora é uma graça... eles são tão simpáticos, claros, didáticos até!
O email já começava elogiando a historinha, dizendo que ela era uma gracinha
E que queriam

SIM

publica-la


Depois disso foi me passado o valor...
E eu quase caí da cadeira...

Poxa vida gente...
Vi meu sonho virar fumaça...
Não tinha, nem de perto, o valor pedido.
Pensei em desistir e imaginei todas vocês daqui do blog pensando comigo: é sonhou alto demais.
Pensei mesmo
Foi a primeira coisa que pensei: De onde eu tirei essa idéia gente...isso não rola não.
A segunda coisa que pensei foi em vocês aqui... pensei:
Elas sonharam comigo um sonho que nasceu para ser apenas sonho.

Passei mal...
Meu estômago revirava...
Minha cabeça girava...
Parecia que ia me faltar o ar...
Foi uma novela mexicana.

Quando já estava bem desanimada, li novamente o email que mandei para eles,
com a historinha...
Foi aí que ela (a história) falou comigo...
Disse-me:
Você não ia lutar por mim?
Você não disse que ia acreditar em mim?
Você não disse que me protegeria?

Gente... eu amo minhas historinhas...
Não é pela qualidade delas, porque gosto muito mais de uma Ruth Rocha, de uma Ana Maria Machado...
Mas eu as amo e nem sei falar por quê...

Respirei fundo.
E por puro amor
Disse em voz alta...
Eu vou conseguir...
Não vou desistir das minhas historinhas...
Era uma certeza...
Era uma força...
Eu iria conseguir!

Hoje de manhã sentamos, eu e meu marido...
Pensamos...
Fizemos contas...
E mais contas...

Achamos um meio de dar certo...
Mas era bem diferente do proposto pela editora...
Mandei um email para eles novamente...
Explicando-lhes, sinceramente, o que estava acontecendo...
Tentei negociar outras condições...

Meia hora depois...
Toca o telefone...
Era da Editora...
Dizendo que acabaram de receber meu email...
E que o meu emil era muito simpático...
E que se para mim estivesse bom do jeito que propus...
Para eles também estaria...

Um doce esse pessoal da editora!
Fui tratada com tanto carinho, desde o primeiro contato até agora...

Finalizando:

Hoje assino o contrato.
A partir daí...
Em uns 60 dias, no máximo, meu livro estará à venda nas livrarias virtuais!

Vocês, loucas, como eu...
Sonharam comigo
Acreditaram...
Sonharam mesmo...
E porque sonhamos juntas (nós aqui desse blog e muitos outros de fora dele)
Hoje o sonho começa a virar realidade...
Sonho que se sonha junto é realidade... como dizia o cantor - que nem gosto muito- Raul.
Muito Obrigada

Agora meninas...
Conheçam o livro quando ele for lançado...
Conheçam o fruto de nossos sonhos...

Beijos,
Mariana

9 comentários:

Danny disse...

Ma, que benção, estou emocionada, não se preocupe, o que vc vai investir, terá em dobro com a venda dos livros, claro que vou comprar né, e pode ter certeza isso é só o começo!!! Estarei orando nesse propósito!!! Que Jesus te abençõe e que vc seja inspirada com muitas novas histórinhas. Bjs flor, não desista nunca!!!

Anônimo disse...

Nossa Ma, que bom!
Desculpe a intimidade (rss) eu te achei no blog da Pri a uns dias e nunca comentei porque achava seus textos tão bons que me achava meio boba para falar deles.
Mas tive que comentar hoje!
Sua vitória chegou!!!!
ÊÊÊ. Isso mesmo, corra atrás, comemore, invista!
Tudo vale a pena e a sua alma com certeza não é pequena.
Parabéns. Muitas felicidades!
E não deixe de nos trazer notícias.
Queremos com certeza adquirir o livro.
Beijos.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Oba, que alegria, eu quase comecei ler de baixo pra cima pra saber logo o resultado disso, mais cada linha lida ia me arrepiando, que sensação gostosa. Nossa como vai demorar esses 60 dias, meu Deus, sou muito ansiosa. Mais por favor nos mantenha informada e não pare de escrever essas coisas lindas.
Beijocas.

Mariana disse...

m.e.n.i.n.a.s.

ai eu nem tav atao feliz assim..mas depois de sentir a vibraçao de vcs...uau!
to emocionada...

vamos la:

danny, querida:
ore mesmo ... acho q todo mundo as vezes precisa de suporte emoconal...sao como madrinhas espirituais, ne?
eu coloco tudo q faço nas maos do Pai e caramba...Ele transforma tudo em beleza.

desejo mesmo q eu tenha um retorno nisso tudo, vc nao imagina o gastoooo, pq eu to precisada tb..mas sei q Deus é fiel...vc deve me entender.
sempre peço q minhas palavras venham de Deus, q sejam simples, ou nao, mas q venham dele e cumpram com amor o q devem fazer... eu sou apenas um canalzinho para ele... e q bom!
depois conto melhor esse lance de onde vem minhas hstorinhas...

Angélica, queridaaaa
eu simplesmente amo quem me chama de apelidos, fique a vopntade
quem me conhece sabe, q sou mais simples do que todas juntas... sou boba tb... mas nunca deixe q meus textos te reprimam... eles devem ajudar a florir sempre o q ha de bom em nós... EU NUNCA JULGARIA alguem pela forma como fala ou escreve aqui no blog... entende... me prendo smepre em algo maior: nossos corações.. entao relaxa e escreve QUANDO QUISER ...
Eu ja vi vc no blog da Pri... lembro de vc!!!e o seu comentario me fez taaaaoooooo feliz..vc nem sabe... pq isso aqui de blog é muito loco..vc poem tua vida aqui e nem sabe se alguem vai ler... adorei
sorte para vc e sua casa...q seja tudo muito feliz e abebçoado...e q a alegria te faça companhia
volte sempre e comente quando! quiser...

Si...figura...
fiquei imaginando vc tentando ler o texto de cima p baixo... so p ver o final logo!!!!
A minha cabeça tava muito embaralhada ianda com o susto das cifras...heheh e o texto foi ficando meio truncado mesmo...mas eu tinha q escrever p vcs saberem a novidade, ne?!?!
vcs mereciam!
vamos curtir a fase final desta gestaçao!!!

OBRIGADA

abraço carinhoso e cheio de alegria p todas!

Mariana

Priscila Sérvulo disse...

Ma, que MARAVILHA! Eu quero ser madrinha do "bebê"! beijão, muitas felicidades, como disse será o primeiro de muitos, Pri.
PS: Quem sabe conseguimos fazer um lançamento meio do caminho para todas?!

Luciana disse...

Ma querida, to muito feliz por vc.
É isso mesmo, nao podemos desistir JAMAIS dos nossos sonhos.
Adorei a novidade!!
Depois, vou escrever com calma p vc, amei seu comment la no blog.
Beijinhos

Mariana disse...

Pri e Lu...

Que legal, ne?!
Agora fica em mim somente um friozinho na barriga... será que conseguirei vender os livros?

MAs...

Estou feliz pela companhia de voces!
Feliz mesmo!

Meninas, tanto carinho me alegra de verdade!

Obrigada,
Beijos,
Mariana

Anônimo disse...

Que novidade boa! Fiquei dois dias sem ter notícias depois que nos falamos pelo MSN e estava ansiosa para saber se vc tinha conseguido negociar com a editora... Parabéns, amiga. Vc merece! To louca para finalmente ler as suas historinhas. Bjs.

Mariana disse...

Valeu, Vi...
E eu ja to com saudades denovo de vcs...
MAriana