terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Resposta

Olá!
Estamos caminhando pessoal!
A editora me ligou ontem dizendo que ainda tinham interesse em publicar meu livrinho e que me mandariam um e-mail, passando os novos valores.
Aguardei.
Na verdade, nem me preocupei...
Já estava um pouco sem esperanças de dar certo com essa editora.
Mas o e-mail chegou...
Um verdadeiro milagre...
O valor do investimento caiu para menos de UM TERÇO do valor anterior.
Gente... como assim?

Aceitei.
Mandei meus dados para o novo contrato e no momento só aguardo o envio do boleto.
Assim que isso for feito poremos as "mãos na massa"...
Que satisfação.

No silêncio da noite, eu ouvi a voz de Deus dizendo: Acalme-se e Aguarde
Na escuridão da noite, eu vi a luz de Deus mostrando o caminho certo
No meio da multidão falante, ouvi uma só voz, a d`E le,
"Engana-se se pensas que o Sonho é seu. Este Sonho nasceu em Meu coração! Você apenas decidiu acreditar nele, mas ele não é seu... é Meu. E Eu cuido muito bem do que é Meu."

Descansei então... como alguém que obedece um comando sem entender ao certo o por quê.
Esperei, um tempo que não era meu, uma ação que não era minha, um milagre que eu não podia fazer. Pois o que a mim cabia já havia sido feito.
Mas, naquela hora, como deveria agir?

Esperar.

Às vezes a espera silenciosa e ausente de ações, fala e faz muito mais.
Nunca me arrependi de ter esperado em Deus, ele é a minha própria confiança...
Também nunca me arrependi de agir quando Ele me pedia.
Enfim, nunca me arrependi de pedir ajudar, escutá-la e coloca-la em prática.
Quando você não conhece o caminho, melhor pedir informações. Melhor ainda é saber compreendê-las e executá-las...

Quando um sonho nasce no coração de Deus, a nós apenas cabe a força de vontadee o agir da forma que podemos, pois o resto é coisa d`Ele.
Agora, ainda mais fortalecida, ergo-me, fico sobre minhas próprias pernas e caminho mais um pouco! Certa de que, quando outros abismos surgirem, Deus se fará ponte para meus pés!

O caminhar:
Um destino
Placas de direção;
Terreno arenoso;
Sol escaldante;
Outros viajantes;
Mais placas de direção;
Curvas acentuadas;
Chuva de poeira;
Morrinhos de terra
Buracos profundos
Noite fria e escura
A lembrança do destino
Um raio de sol
Mais um
O amanhecer
Mais sol escaldante
Mais poeira
Mais placas de diração
Outros viajantes
Cansaço
Sede
Medo
Outro morrinho de terra
(e depois do morrinho:)
Uau!
O destino!


Me respondam...
Valeu a pena?

Noites de frio, dias de calor,
Caminhada longa, cheia de dor,
Mas no final daquele morro, o tão esperado esplendor!

Na minha vida não me lembro de caminhar por estradas fáceis, mas também não me lembro de nehuma estrada que não me tenha valido cada centímetro.

Vamos comigo?

Beijos,

Mariana

13 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ma, esse é um caminho sem volta e vou com você até onde for, vc sabe.
Beijocas
te adoro

Anônimo disse...

Oh! Que benção Ma ...
Todos acreditamos nesse sonho, pois fomos contagiados por vc.
Mas sem dúvida, quem foi destemida e pôs-se de pé e disse "Eis me aqui Senhor" foi você.
Por isso o seu crédito. Mulher valorosa.
Que Deus continue te dando as diretrizes e lhe mostrando o caminho para "o caminhar". E que vc continue obediente e vislumbrando o porvir com fé.
Quanto a mim, seguirei contigo.
Beijos e Parabéns por mais essa vitória!

Mariana disse...

Si... é vdd.... caminho sem volta.
tb te adoro!

Angélica... vc tem me desmontado com seus comentarios... obrigada. Nao sei bem o q dizer... me deixa sem palavras.
mas q meu coraçao fale com o seu...

Garotas,
Obrigada pela força!

Mariana

Danny disse...

Oi Ma, me arrepiei enquanto lia seu post, é Deus amiga, que bom que andou com Ele, eu sabia que Ele não te desampararia, agora é só esperar a benção se completar e tenho certeza que seu livro será um sucesso. Parabéns miga e claro, vou com vc sempre!!! Bjs!

Priscila Sérvulo disse...

Ma, parabéns por acreditar, parabéns por fazer acontecer, sempre em frente! beijo, pri

Camila Paes disse...

Ma passei aqui por q a Gatona da Si me disse que valia muitooooooooo apena lhe visitar ,e valeu mesmo adorei serei agora sua fã , e concerteza comprarei não so esse mais todos os outros que virão
Boa sorte DEUS ABENÇOE !!!!

Mariana disse...

Danny, é Deus sim...e valeu por todas as vezes q vc se fez a força dEle para mim! Obrigada pela companhia!


Pri, querida...
Obrigada!

Camila, vc nem sabe como sua visitinha me fez feliz... eu desejo tudo e lindo p vc também... e vou aodrar ter sua companhia agora aqui, nesse meu caminhar!!!!

Bjao a todas as lindas e poderosas,
Mari

Simone - Mariana minha flôr disse...

Má, boa viagem. Curta bastante.
Beijocas

Luciana disse...

Fiquei sem ar.
Estou sem ar.
Você merece.
To torcendo e acreditando sempre.
Beijos

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ma não abra a mensagem que está indo pelo MSN, pegou virus no meu PC

Danny disse...

Oi flor, cadê vc??? Estou com saudades!!!! Bjs!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saudadesssssssssssssssssssssssssssssss
volta logo borboleta.

Mariana disse...

Lu, obrigada por acreditar também, tudo isso me da forças, principalmente nos momentos em que me foi mais dificil...

Si, também estou com saudades... agora voltei!

Danny querida, desculpe a sumida, eu não estava em casa...

De qualquer forma, eu agradeço..porque eu também senti muitas saudades de vocês!

Bjao e sejam bem vindas novamente!!!
Mariana