terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sonhe meu doce sonho, sonhe...

Meu doce sonho,
chegue mais,
chegue -me até onde eu possa sentir sua respiração
sonhar com você
teus sonhos imprevisíveis

Venha meu sonho
que agora é hora de dormir
te espero acordar
aqui, bem do teu lado vou ficar

Sonho meu,
amado meu
dorme o teu sonho
que o meu está bem vivo

Dorme o teu sonho
sonha, meu sonho
sonha longe
onde tudo pode ser

Sonha nos meus braços
que agora eu nino-te
acolho-te
acredito-te

Dorme doce sonho
que a vida agora
também me é sonho
Durma e cresça

Na estufa do meu peito
cresces e cresces
pois quando acordares
tu serás verdade!

Por enquanto,
nino-te
acolho-te
protejo-te

Luto por ti
porque se a vida
me é só o que vejo
quero também sonhar contigo


Mas meu pobre e corajoso coração
teima em dizer -me
que agora é hora de ninar-te
pois em breve a vida me será outro sonho

Outro sonho sim,
doce sonho...
o mais improvável de todos os sonhos
que o sonho já pôde me revelar


durmam com Deus...
sonhem também,
Mariana

7 comentários:

Danny disse...

Oi Ma, lindo, lindo, lindo seu texto. Um beijo amiga!

Mariana disse...

bjos Danny
to com saudades de vc...num sei pq...
Mariana

Anônimo disse...

Que bonito.... Sonhar não custa nada, né?! E é tão bom!!!!!!
Bjs e boa sorte.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Nossa além de escritora é poeta , muito lindo, amei. Continue nos enchendo de sonhos.
Beijocas



Ah. sobre a editora.
O livro se chama "As aventuras de briny e Spify no planeta Terra" de Eunice Garcia, é uma graça a história, e as ilustrações foram feitas pela filha dela, Mônica. Vou tirar uam foto da capa e depois te mostro.
ADONIS Gráfica e Editora
Fone: (19) 3471.5600 - Americana
site: www.graficaadonis.com.br

Mariana disse...

Vi, Obrigada amigona.

Si... q legal...vou procurar esse livro!
obrigada, viu!

e sobre o comentraio de ontem, da gestaçao...tb espero que o fim seja, na verdade, o começo!!!!

bjos
Mariana

Danny disse...

Má, também estou com saudade, vc não apareceu mais no meu blog, beijão grandão pra vc e pro Samuel. Paz seja contigo!!!!

Danny disse...

Oi Ma, cade vc amiga, não postou mais. E aeh, tem alguma novidade sobre a gestação? Beijus!