quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desenho, desenho meu...

Desenho, desenho meu...
Existe algum como o seu?

Desenho, desenho meu...
te aguardo e te desejo.

Desenho, desenho meu...
Como será o seu?

Desenho, desenho meu...


Com traços firmes e angulares,
Ou seria com leves riscos arredondados?

Expressaria a doçura de tua face,
Ou a inteligência de tuas obras?

Desenho, desenho meu,
Sabes que contigo sonho?
Sabes como te imagino?

Revele-se, então, assim para mim...
Como se também a minha vida fosse toda um sonho meu,

Oh desenho, desenho meu!


A editora, a ilustradora e eu estamos trabalhando nos desenhos, que hoje foram apresentados para mim... estamos trabalhando... estamos caminhando. Ainda mais um pouco...
Vamos sempre em frente, não é?

2 comentários:

Danny disse...

Oi Má, vc já pode ver as ilustrações??? Tá ficando legal? Quanto tempo mais teremos que esperar? Ai meu Deus, essa ansiedade me consome, rs. E akele assunto do texto especial, conseguiu??? Bjs!!!

Anônimo disse...

ÊÊÊÊBA! O bebê está tomando forma. Delícia. Estou muito curiosa! Quero tanto esse livrinho ...
Beijos