terça-feira, 21 de outubro de 2008

Nas Águas Daquele Rio

Nas águas do Rio de Deus...
Nas águas do Rio do Pai...
Sim nas áuas do Rio eu vou

Lá é tudo tão azul...
A água é tão pura...
Seu gosto é tão doce..

Tudo é tão para mim...
Lá.. não existe um outro mundo
Lá tudo é tão quieto

Lá tudo é um privilégio...
Lá... é onde eu quero estar
Mas mais ainda, é... onde minha alma PRECISA estar

Lá... meu começo se encontra, meu final tão glorioso também está ali
O azul das águas tão serenas,
Me dizem em silencio, que o pior já passou

O azul molhado daquele Rio
Me molhou também e me fez tão bem
Lá, o medo não existe, a Luz divina brilha

Mostrando a doçura, dAquele que me segura
Lá... um futuro se mostrou
Melhor e maior do que o que passou

Ao nadar neste lindo Rio
Minha alma se renova
Acontece uma nova história

É o hino lá do céu
Sim, eu ouço uma canção
Que vem de um Coração

Tão pura e nobre emoção
Lá, é onde Deus me espera
É onde nada é espera:

O que eu procuro eu já alcancei...
Sim... nas águas deste Rio, me banharei então
Para viver melhor, por mim e por meus irmãos

Mas, mais... muito mais que isso
Essas águas me ensinam que o Amor maior é meu
Sim... não é somente a poucos... mas sim extamente a todos...

Este lindo amor.


Abraços,

Mariana

14 comentários:

Danny disse...

Ah, como eu gosto de beber da água desse rio, "águas purificadoras", águas que renovam, que saciam, que limpam, que restauram. Se mergulharmos nessas águas nunca mais teremos sede. Bjs!

Anônimo disse...

Que lindo este post Ma.
Faz tão bem ao meu coração ler, ouvir e viver coisas boas, divinas.
"Porque Deus é bom, sua misericórida é pra sempre".
Me lembrei daquele hino antigo:
"Lá está o meu tesouro,
Lá onde não há choro ..."
Que possamos estar com os olhos fitos lá.
Beijos.

Mariana disse...

Danny, bom se pudessemos morar somente nesse rio...

Angelica, é um lindo hino...

bjaozao a todas!

mari

Lavrador disse...

Lá sou o amor subsiste, porque eterno!

Danielle disse...

Obrigada pela sua palavra em meu blog.bjs

Mariana disse...

LAvrador... verdade... lá so o amor existe, por ser o q realente durará eternamente.

DAni, receba de Deus a ajuda e o amor, a cura e a restauraçao perfeitas!

Fiquem bem!

Mariana

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que rio abençoado, temos que beber dele para sermos felizes e ter paz.
Deixei pra ler esse poema hoje pra começar o dia feliz.
Beijocas

Patrícia disse...

Ma, estou precisando tanto dar um mergulho neste rio... Tem horas que é tudo tão difícil! que dá um desânimo. Obrigada, mais uma vez, por suas lindas palavras.
Beijos

Mariana disse...

Ola Si: nada melhor q um mergulho em aguas boas logo cedo, nao?!

Ola Pa, q bom q apareceu, tava com saudades! O q seria de nos sem esses mergulhos de vez em quando, ne?! Aproveite, mergulhe, se entregue, esqueça um pouco das coisas ... vc descansa e se renova e Ele resolve o q era impossivel. Descanse.

Bjao

MAri

Isabela disse...

Parabéns pelo blog!

Força para o livro!

Beijinhos!

Mariana disse...

Isa, valeu pela visita!
Obrigada pelas palavras e vamos fazer o bem! Amem!

abraços,

MAriana

Camila disse...

Quero conhecer lá... nadar nestas águas!
Beijos

Mariana disse...

oi Caca!
tudo bem?
É um Rio lindo mesmo.
q delicia...
bjinho,
Mari

Mariana disse...

oi Caca!
tudo bem?
É um Rio lindo mesmo.
q delicia...
bjinho,
Mari