terça-feira, 21 de outubro de 2008

Destino Desconhecido?

Às vezes sinto que tudo já foi dito
Às vezes sinto que o repeteco é maior do que a imaginação
Às vezes sinto que a criação é apenas uma ilusão
Às vezes sinto que por mais que eu ande o caminh não muda

Mas,
acima de tudo,

Às vezes sinto que o final também é o começo.

Se um dia eu quiser dar a volta ao mundo saindo daqui, dessa minha cadeira dura, percorrerei caminhos, verei coisas lindas, outras assustadoras, ouvirei canções, cantarei também, ensinarei e também aprenderei, mas no final... aaaa no fim onde tudo isso me levará?
Não se assustem, mas...
Se eu percorrer o caminho todo, voltarei à essa minha cadeira dura, meu destino é também onde parti.

Começo e fim... o mesmo lugar.
O que vale então?
O caminhar.
Com certeza!
O caminho é o que vale!
Não tenho medo então.


Mariana

6 comentários:

Camila disse...

Creio que todo fim é um começo!

"O fim da lagarta é o belo início da borboleta!"

Beijos Mari.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Tenho certeza que nesse caminho vc verá coisas lindas e muito pra dividir conosco.
Sabe que quando vc escreve vou embora mais leve.
Te adoro.
beijocas

Danny disse...

Ah, minha querida Mari, não importa o caminho, e nem onde ele vai dar, o que importa é caminharmos todas juntas, nos ajudando sempre. Um beijo enorme pra vc e pro Samu!

Mariana disse...

Ca, é vdd... nenhum fim é para sempre.

Si, q alegria saber q as palavrinhasq escrevo te fazem bem! Eu fiquei felizzzzzzzzzzzzz

Danny, bom mesmo é andar por um caminho q vale a pena e acompanhada...BEMMM ACOMPANHADA... alias, amo sua companhia!

bjao a todas, meus amores,

ari

Lavrador disse...

Eu também:
"Às vezes sinto que o final também é o começo."

Gostei dos seus poemas sem complicações nem palavras complicadas às quais os poetas modernos nos habituaram, pensando que nós, os que lemos, devemos decifrar os seus enigmas!

Mariana disse...

querido lavrador: obrigada pela visita, obrigada pelo comentario! me deixaram muito feliz! muuuito mesmo!
bom trabalho e que Deus esteja sempre contigo, em todo lado e direção.

MAriana