quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mas quem é que faz sucesso no Brasil?

Meu Deus do céu, quem é que faz sucesso no Brasil?
É aquele que já nasceu em berço famoso?
Ou aquele que conhece algum famoso?
Ou é aquele que possui algum famoso (dindin)?

Será meu Deus que o coração cheio de idéias ficaria sempre fadado somente aos mais pacientes e atenciosos?
Meu Deus do céu o que se faz para o sucesso?
Não quero ser estrela... compreendam.
Eu quero ser ouvida...

Não quero ser pop star, nem tapete vermelho... entendam.
Eu quero que amem o que eu amo também...

Mas, como às vezes suspeito no fundo da minha alma,
Não sei se "vendo" o produto certo para esse mundo.

Talvez se eu saísse rebolando freneticamente... será?
Talvez se eu jogasse minha cabeleira de um lado para o outro... quem sabe!

Todo dia sei que o caminhar disso aqui e de tudo o mais é um longo e cansativo e às vezes até desestimulante caminho, mas hoje, somete hoje, estou cansada de andar. Hoje os viajantes que vejo viajam em carros enormes e refrigerados, eu caminho a pé e quase já descalsa.

Hoje e somente hoje desejaria também ter um meio mais fácil de chegar onde quero, onde minha voz não precisasse esguelar para chegar a um ou dois ouvintes.

Hoje e somente hoje eu queria gritar sim, mas um bando de palavras sem sentido e absurdas, acho que até assim eu faria mais sucesso!

E tudo isso seria cômico, se não fosse trágico... como alguns dizem por aí.

Desculpe-me queridos, todos temos motivos mil para cansarmos... e preferia não cansá-los com isso aqui hoje... mas hoje... eu cansei. Desculpe-me.

6 comentários:

Ana Rosa disse...

Cansar é possível, desistir, jamais.
No brasil existe a famosa inversão de valores.
Temos que morrer tentando.

Danny disse...

Ma, as vezes ficamos cansados e até pensamos em desistir, mas temo que olhar somente para o nosso alvo e continuar na árdua caminhada. Confesso que me preocupei com o seu desanimo, mas tenho certeza que é somente hoje, amanhã vc estará melhor, tenho certeza disso. Bjs!

Mariana disse...

Vida, é mesmo... temos q morrer tentando..obrigada por me lembrar e me animar... ajudou


Danny amorzinho, nao se preocupe... eu sou humana mesmo e tb me canso mesmo sem querer...nao se preocupe..o q vc viu no post é so mais um lado humano da sua amiga q hj se cansou...

qdo a gente cansa, senta e descansa... logo ta de pe andando novamente...nao se preocupe...mesmo, ok?

bjinho,
mari

Simone - Mariana minha flôr disse...

Não desanima não, senão oque será de nós suas leitoras. Já pensou em virar uma fruta, rsrsrsrs, talves hoje vc seria banana e amanhã uma guaraná ou açaí, que dá disposição, brincadeirinha.
Bejos e estaremos sempre aqui pra rir, pra chorar ou mesmo pra tedar forças.
Beijos

Anônimo disse...

Ai Ma, te entendo perfeitamente. Às vezes também me sinto assim como você... tão cansada...E também me desanimo por um tempo. São tantas coisas que não fazem sentido nesse mundo que vivemos. Meu marido gosta de repetir: de tanto ver triunfar as nulidades ... (rsss). Mas o bom é que superamos esse "rebaixo". Serve pra nos mostrar que somos humanas. Deus nos ajuda em todo momento. Ele é bom. Maravilhoso. Beijos amorosos ...

Mariana disse...

Si... só vc mesmo com esse seu bom humor q nao falha!!!

Angelica,
é muito ridículo a gente acredita num mundo q existe para tão poucos e se esforça para q ele seja real para muitos, mas o processo todo é tao lento e paciencia nem sempre é meu forte...Realmente estou cansada de nadar contra a corrente e achar q terei companhia ainda...massss
suas palavras me ocnfortaram e me fizeram lembrar do amor e doçura de Deus... então... fica mais facil.

obrigadão!!!!

MAri